Publicado por: danielbiologo | 5 julho 2009

…continuando…

mas, vou parar por aqui, a não ser que me instiguem de novo.  Tinha estas outras imagens guardadas de e-mails antigos e como postaram “carros que gostam de água”, não me aguentei e postarei mais estas aqui, não lembro ou não sei onde foram? mazda miata

Tem algo a ver com um vizinho(a) que errou ao estacionar o vermelhinho!!!

quase nadei

Mais um que errou ao estacionar seu carrinho!!!

apenas estou estacionando

Este me parece que está deixando o carro para lavar!!!???

audi na água Se nao tivessem me avisado que foi em algúm lugar na Europa, eu diria que é a Margem da Lagoa na altura da rua Osni Ortiga….hummmmmmmmm?????

solucao x poluicao

Isto aqui seria uma Solução? Ou seria uma Poluição? Alguém saberia responder esta questão?

Responses

  1. […] que “nadam” Carros que mergulham! …continuando… Táxi nas águas da Barra 0.000000 […]

  2. […] no mangue… Carros que “nadam” Carros que mergulham! …continuando… Táxi nas águas da Barra 0.000000 […]

  3. […] uma vez na água Carro no mangue… Carros que “nadam” Carros que mergulham! …continuando… Táxi nas águas da Barra 0.000000 […]


Deixe um comentário

Categorias

